Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

STJ reduz pena de acusada do assassinato do modelo Dalmi Coelho, na Grande JP

Ana Paula Teodózio Carvalho, que responde pela morte do modelo Dalmi Coelho Barbosa, teve a pena reduzida de 18 para 15 anos a partir de recurso da defesa dela acatado pelo Superior Tribunal de Justiça.

A defesa da ré entrou com o recurso alegando problemas na dosimetria da pena, já que casos semelhantes, conforme argumentou, tiveram como sentença uma pena menor.

Com a decisão, Ana Paula deverá cumprir seis anos em regime fechado, tendo depois progressão de regime. A defesa ainda não está satisfeita com a decisão e informa que entrará com um Habeas Corpus no STJ para que possa haver uma redução maior.

Relembre o caso

Dalmi Coelho Barbosa, de 27 anos, modelo e servidor público, foi assassinado na manhã de 22 de dezembro de 2012, em Santa Rita. De acordo com os autos, o caso ocorreu após o modelo reagir a suposto assalto e ser baleado três vezes, morrendo no local.

Nas investigações, a Polícia Civil descobriu que Ana Paula teria sido a mandante do crime, porque ela nutria um amor obsessivo e não correspondido pela noiva do modelo, Raquel Teófilo Sousa, com quem idealizava manter um relacionamento amoroso. O assassinato de Dalmi foi considerado passional.


A polícia descobriu que o modelo saiu de uma academia e, quando caminhava em direção à residência onde morava, foi abordado por três homens que anunciaram o assalto. Em seguida, o trio roubou um celular e atirou várias vezes contra a vítima, que teve morte imediata, com o objetivo de simular o latrocínio.

Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "STJ reduz pena de acusada do assassinato do modelo Dalmi Coelho, na Grande JP"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.