ARARUNA

Ação conjunta das policias Civil e Militar apreende armas e drogas em Araruna na manhã quarta feira (08)

A polícia Militar e a polícia civil da Comarca de Araruna cumpriram 18 mandatos de busca e apreensão na madrugada desta quarta-feira (08). Capitaneada pelo Tenente Rodrigues da 3ª Companhia de polícia Militar da Paraíba e o Delegado de polícia civil Drº Luiz Gonzaga, a operação foi batizada de 'Themis', deusa-guardiã dos juramentos dos homens. A operação abrangeu as cidades de Riachão, Tacima, Araruna e Cacimba de Dentro.

Em Araruna, a polícia prendeu o senhor Nicássio acusado de ser dono de uma fábrica de armas e apreendeu veículos adulterados. Ainda em Araruna, a polícia prendeu Luiz Antônio por (suposto) tráfico de drogas e o Bruno por consumo de drogas e quebra de albergue.

Em entrevista, o Tenente Rodrigues disse a nossa reportagem que a operação 'Themis' faz parte de uma série de outras que irão ser desencadeadas como forma de repressão ao narcotráfico e crime organizado.

O Delegado de polícia civil Drº Luiz Gonzaga disse que apesar das dificuldades a polícia civil trabalha constantemente em busca de soluções para conter a violência.
Redação: Senso Critico-PB




Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes