ARARUNA

Em Araruna, Véspera de São João é Marcada Por Movimento de Segurança Pública.

Nesta Quinta feira 23 de junho, a cidade de Araruna-PB foi palco de um Movimento liderado pelo Conselho Municipal de Segurança Pública.

O Movimento teve como foco a permanência da COMPANHIA de POLÍCIA MILITAR, reabertura da DELEGACIA de POLÍCIA e o aumento de segurança pras populações pertencentes a comarca que são: Araruna, Tacima, Riachão, Dona Inês e Cacimba de Dentro.

O ato solene contou com a participação de diversos populares, imprensa regional e representantes dos poderes municipais e estaduais.

Na solenidade, o Comandante de Polícia Militar, Tenente Fabio Rodrigues informou aos presentes que Araruna passará ser COMPANHIA INDEPENDENTE, mencionou a chegada de novos armamentos, aquisição de novas viaturas, vinda de mais 12 motos da ROTAN pro município, aumento do contingente e a aquisição de uma nova viatura pro município de Tacima.

Os membros do CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA DE ARARUNA-PB exporam seus agradecimentos a todos que contribuíram pra que isso ocorresse e que essa é uma conquista não apenas de Araruna mas, também de todos os outros municípios que fazem parte desta Comarca.








Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes