Faxineira é demitida por ser mãe e solteira.

Uma página no Facebook denunciou o caso da mulher que foi dispensada via Whatsapp depois que sua contratante descobriu que ela era solteira e tinha três filhos. “Não faz isso, tenho meus filhos para sustentar, sou honesta”, suplicou a mulher. Advogados e outros empregadores já entraram em contato com a página para oferecer ajuda à faxineira. Confira

Já tem mais de 9 mil curtidas e e 5 mil compartilhamentos o post da página Diário de uma mãe solteira, no Facebook, que denuncia o caso da faxineira que foi demitida simplesmente por ser mãe de três filhos e estar solteira. Não à toa, milhares de internautas se revoltaram com a atitude da mulher que contratou a trabalhadora e o caso viralizou nas redes sociais.

Em um diálogo de Whatsapp enviado à página pela filha da faxineira, a contratante, sem a menor sensibilidade, dispensa a profissional, que suplica pela manutenção do emprego.

Após a repercussão do caso, a página Diário de uma mãe solteira informou que dezenas de advogados, bem como outros empregadores, entraram em contato oferecendo ajuda à mulher.

Postar um comentário

0 Comentários

Facebook Comments APPID