Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Saiba tudo que ocorreu na área policial nas ultimas 24 horas em ARARUNA-PB

01 - NATUREZA: TRAFICO DE ENTORPECENTE:
HORA: 06hs e 30min do dia 08/06/2016;
LOCAL: Loteamento Jose Gomes de Azevedo nº 75, Araruna-PB;

ACUSADO: Bruno Alison Ferreira de Lima, desocupado, residente em Araruna-PB
VÍTIMA: A coletividade;

RELATO: Que por volta das 06hs30min do dia 08/06/2016, foi cumprido o MANDADO DE BUSCA E APREENSÂO DOMICILIAR E PESSOAL, em desfavor da pessoa de BRUNO ALISON FERREIRA DE LIMA, residente em Araruna-PB, onde foi localizado uma certa quantidade de substância semelhante a maconha “CANNABIS SATIVA”, R$100,00 (CEM REAIS) em espécie, um (01) aparelho celular SANSUNG.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição da ROTAN comandada pelo CB Janduy, deu voz de prisão ao acusado e o conduziu a delegacia local onde foi apresentado ao BEL. Luiz Gonzaga, delegado de policial local, que lavrou o auto em flagrante delito.


02 - NATUREZA: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO;
HORA: 05hs30min do dia 08/06/2016;
LOCAL: Conjunto Helder Maranhão, Araruna-PB;
ACUSADO: Enicacio Galdino Confessor, em Araruna-PB;
VÍTIMA: A coletividade;

RELATO: Que por volta das 05hs30min do dia 08/06/2016, foi cumprido o MANDADO DE BUSCA E APREENSÂO DOMICILIAR E PESSOAL, em desfavor da pessoa de ENICACIO GALDINO CONFESSOR, residente no Conjunto Helder Maranhão, Araruna-PB, onde foi localizado seis (06) canos de armas de fogo, duas (02) coronhas de espingarda, dois (02) mecanismo de acionamento de disparo para espingarda e dois (02) estojo de munições cal. 38 deflagrados;
PROVIDÊNCIAS: A guarnição da VTR 6804 comandada pelo 3º SGT Lacerda, deu voz de prisão ao acusado e o conduziu a delegacia local onde foi apresentado ao BEL. Luiz Gonzaga, delegado de policial local, que lavrou o auto em flagrante delito.

03 - NATUREZA: TRAFICO DE ENTORPECENTES;
HORA: 05hs30min do dia 08/06/2016;
LOCAL: Conjunto Francisco Gomes, Araruna-PB;

ACUSADO: José Antônio Fernandes de Pontes, residente em Araruna-PB;
VÍTIMA: A coletividade;

RELATO: Que por volta das 05hs30min do dia 08/06/2016, foi cumprido o MANDADO DE BUSCA E APREENSÂO DOMICILIAR E PESSOAL, em desfavor da pessoa de JOSÉ ANTÔNIO FERNANDES DE PONTES, residente no Conjunto Francisco Gomes, Araruna-PB, onde foi localizado substâncias toxicas, em quantidade que caracteriza tráfico de entorpecentes, como também foi encontrado seis (06) munições cal. 38 intactos;

PROVIDÊNCIAS: A guarnição da ROTAM na VTR R72 comandada pelo CB Vicente, deu voz de prisão ao acusado e o conduziu a delegacia local onde foi apresentado ao BEL. Luiz Gonzaga, delegado de policial local, que lavrou o auto em flagrante delito.

04 - NATUREZA: FURTO;
HORA: 22hs30min;
LOCAL: Mata Velha, Araruna-PB;
PONTO DE REFERÊNCIA: Próximo a “Ivanildo Rocha”;
ACUSADO: Não Identificado;
VÍTIMA: A. T. da C. residente na Zona Rural de Araruna-PB.;

RELATO: Que por volta das 22hs30min do dia 08/06/2016, a vítima 
A. T. da C., ao retornar a sua residência detectou que sua casa teria sido invadida, e ao adentrar verificou o fato onde que em um determinado ponto, mas preciso, na cozinha, tinha sido destelhado, e que notou que alguns objetos tinham sido furtados.

PROVIDÊNCIAS:
A guarnição da RP na VTR 6804 comandada pelo CB Gentil, foi acionada pelo COPOM logo após a denúncia firmada pela vítima, onde chegando ao local pegou todos os dados possíveis, aconselhando a vítima a prestar queixa crime na delegacia, e logo em atitude subsequente foi efetuar rondas, na esperança de encontrar algum tipo de indicio do furto nas proximidades da casa onde houve o ocorrido.

OBJETO FURTADOS: 01 (uma) TV Samsung de 32”, 01 (um) Botijão de Gás e alguns perfumes e alimentos.


Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Saiba tudo que ocorreu na área policial nas ultimas 24 horas em ARARUNA-PB"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.