Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Três réus vão a julgamento por morte de casal na saída de festa em Campina Grande

O juiz do 2º Tribunal do Júri de Campina Grande, Falkandre de Sousa Queiroz, marcou para o dia 18 de agosto o julgamento de três dos seis réus suspeitos de envolvimento na morte do casal Washington Luís Alves de Menezes e a companheira dele, a contadora Lúcia Sant’ana Pereira, na saída da festa de casamento do sócio Nelsivan Maques, acusado de ser o mentor do crime.

Vão a júri popular Gilmar Barreto da Silva, Samuel Alves de Sousa e Franciclécio de Farias Rodrigues. Eles foram denunciados criminalmente pelo promotor de Justiça Oswaldo Lopes, que fará a acusação pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB). O crime aconteceu na noite de 29 de março de 2014 no bairro do Catolé, em Campina Grande. De acordo com o inquérito da Polícia Civil, que embasa a acusação do MPPB, Samuel teria sido o autor dos tiros que matou o casal. Gilmar Barreto teria dirigido o carro para Samuel no dia do crime, enquanto Franciclécio é acusado de ter ficado responsável por planejar a morte e conseguir uma pessoa para executar o crime.

O processo judicial ainda envolve o empresário Nelsivan Maques, apontado como o mentor do assassinato, Maria Gorete Alves e Aleff Sampaio dos Santos. No dia 18 de maio deste ano, a Justiça concedeu um alvará de soltura a Maria Gorete, que deixou o presídio feminino para responder o processo em liberdade. Os demais réus continuam presos em Campina Grande.

Nelsivan foi pronunciado júri por Falkandre de Sousa. No entanto, seu advogado Luciano Pires recorreu da decisão ao Tribunal de Justiça, pedindo que o empresário não seja julgado pelo Tribunal do Júri.

Jornal da Paraíba

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Três réus vão a julgamento por morte de casal na saída de festa em Campina Grande"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.