Vereador ararunense visita promotoria para tentar agilizar o concurso da prefeitura de Araruna

O vereador Adaílson Bernardo, PSB, manteve audiência hoje pela manhã, com o promotor de justiça, Dr. Leonardo Fernandes, cuja a pauta é a demora na realização do concurso publico de Araruna, visto que a Lei 66/2015 que autoriza tal procedimento foi aprovada no dia 07 de agosto de 2015 em regime de urgência urgentíssima e sob solicitação do TCE-PB, com a abertura de 222 vagas.

O Dr. Leonardo Fernandes disse ao parlamentar que entrasse com solicitação ao MP para que o mesmo tomasse conhecimento oficialmente e instaurasse procedimento para que o concurso seja realizado. Adaílson Bernardo se prontificou de unir provas e apresentar o mais breve possível a reivindicação.

O TCE-PB solicitou a atual prefeita a realização de concurso devido aos contratados, que são efetivado por apadrinhamento politico e sem nenhum critério, além de infringir a Constituição Federal e a Lei Orgânica.

O vereador ainda disse que irá procurar o TCE-PB para saber por que ainda não foi realizado tal concurso, pois foi exigência do mesmo.

Com: Araruna-1


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes