Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

200 pessoas assassinadas em Feira de Santana em 2016, 4 neste fim de semana

A polícia registrou quatro assassinatos no último sábado e domingo em Feira de Santana, elevando para 15 o número de homicídios na cidade, neste mês, e para 200 no ano. No mesmo período, de 1º janeiro a 18 de julho de 2015, a polícia havia registrado 156 homicídios, 44 mortes a menos que neste ano.

O primeiro crime do fim de semana ocorreu por volta das 7h da manhã de sábado (16), quando Josenilton Ribeiro Brandão, 18 anos, foi assassinado com quatro tiros no conjunto Homero Figueiredo, no bairro Gabriela. Os tiros foram disparados por homens desconhecidos. Segundo informações, mesmo ferida, a vítima teria pulado muros pedindo socorro. Josenildo estava morando há seis meses na rua Ipanema, no mesmo conjunto onde morreu.

Liberdade
O adolescente Célio Monteiro de Almeida da Silva, de 16 anos, foi morto a tiros no conjunto Liberdade, região do bairro Tomba, por volta das 15h30 de domingo. Ele foi baleado no rosto e não há informações sobre a autoria e motivo do crime. O adolescente morava na Travessa Nossos Amigos, no mesmo conjunto

Feira IX
O comerciante Maxwell Gomes do Nascimento, 36, que morava no residencial Vida Nova II, no bairro Aviário, foi assassinado com tiros nas costas, rosto e braço direito. O crime ocorreu por volta das 18h30 de domingo, na Rua E, no conjunto Feira IX. A autoria e o motivo deste homicídio também são desconhecidos até o momento.

Calumbi
Ainda no domingo, por volta nas 19h, Rodrigo Nery de Oliveira, 21, foi morto com tiros na barriga e pernas, na Rua Menino de Jesus, no loteamento Monte Pascoal, no bairro Calumbi. Ele morava na rua VP 10, na Expansão do conjunto Feira IX. Não há outras informações sobre este homicídio. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Fonte/Fotos: Acorda Cidade.

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "200 pessoas assassinadas em Feira de Santana em 2016, 4 neste fim de semana"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.