Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Bandido vomitando sangue após ser baleado e apanhar de moradores.

Um grupo de populares fez o que se chama de “justiça com as próprias mãos” ao espancar com muita violência o assaltante de um mercadinho, no começo da manhã deste sábado, na Rua Barreirinha, bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.

Um dos agressores, que não teve o nome identificapois saiu do local antes da chegada da polícia, ainda disparou um tiro em uma das pernas do assaltante, que tinha um comparsa no momento do roubo, mas foi agarrado e espancado sozinho pelo grupo de populares.

Quando a guarnição da Polícia Militar chegou, o assaltante já perdia muito sangue em razão de cortes produzidos por pauladas na cabeça e nariz e pela perfuração de bala disparada à queima-roupa pelo agressor desconhecido.

Foi preciso que os policiais militares agissem com rigor para tomar o assaltante dos populares enfurecidos.

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ajudou os policiais a encaminhar o assaltante ao um hospital da Zona Leste.

As últimas informações recebidas na tarde deste sábado indicavam que depois de receber alta médica, o assaltante foi apresentado no 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado em flagrante por crime de roubo, sendo encaminhado depois para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Bandido vomitando sangue após ser baleado e apanhar de moradores."

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.