ARARUNA

Bandidos sem limites: agricultor vê moto ser furtada dentro de casa em Casserengue

Todos os dias bandidos mostram para a sociedade e para as autoridades que não há mais limites para o crime. Nessa quarta-feira à tarde dois indivíduos furtaram a moto de um agricultor no municipio de Casserengue, um fato cada vez mais corriqueiro na região. Só que dessa vez o dono da moto estava dentro de casa e viu toda a movimentação dos criminosos sem poder fazer nada.

A vitima informou que estava em casa quando percebeu uma movimentação do lado de fora. Logo em seguida escutou sua moto, que estava na varanda, sendo ligada. O agricultor foi até a varanda para ver o que estava acontecendo, porém a sua moto Honda POP 100, cor vermelha, placa MYT 5253, já não se encontrava no local.

A própria vítima foi procurar informações com populares e foi informado que foram dois indivíduos, sendo um loiro e o outro de cor morena. Ele foi informado tambem que um dos acusados era irmão da mulher do seu primo e que foram vistos na cidade de Damião com a referida moto.

Copareceu ao local a guarnição da viatura 5831, que efetuou diligências, porém no momento não obteve êxito. O COPOM foi informado pela guarnição do destacamento de Damião que a moto furtada foi abandonada pelos acusados numa localidade no município.

O proprietário já teve conhecimento e foi pegar a motocicleta.

Focando a Notícia

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes