CONFIRA: Mais uma Secretária do Dep. Benjamin Maranhão estaria acumulando Cargos

De acordo com informações e dados colhidos do SAGRES e Recursos Humanos da Câmara dos Deputados, mais uma pessoa da Cidade de Araruna aparece na folha de funcionários da Prefeitura e no Gabinete do Deputado Federal Benjamin Maranhão SD. CONFIRA AQUI:

Trata- se da ararunense Brauliana Christina Ribeiro de Macedo, filha do Sr. Bento Macedo (ex- administrador da Fazenda do Senador Maranhão), é Radiologista contratada pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Araruna, de acordo com informações do sistema Sagres do TCE-PB.






















Brauliana Macedo, é secretária parlamentar do Deputado Federal Benjamin Maranhão, com cargo comissionado no gabinete do Deputado Paraibano e seu salário é de quase R$ 4.000,00 (quatro mil reais), praticamente o mesmo comparado ao da esposa do Pré Candidato a Vice Prefeito Cláudio José (PMDB), a senhora Elça Maria CONFIRA AQUI , chegando em torno de como mostra seu demonstrativo de pagamento do mês de maio de 2016, retirado do site da transparência da Câmara dos Deputados, havendo assim o acúmulo de salários. 



O assunto já vem causando grande repercussão em todos os meios de comunicação do Estado, CLIQUE AQUI  

Perante a legislação brasileira, o acúmulo de cargos comissionados é ilegal, mas tanto o deputado Benjamin Maranhão (SD) quanto sua mãe a prefeita de Araruna, Wilma Maranhão (PMDB), não se importam em infligir a lei e mantém ao mesmo tempo vários servidores tanto na Prefeitura quanto na Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes