Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Garçom embriagado é preso na PB após agredir policial a pauladas e danificar viatura

Um garçom de 39 anos que, segundo a polícia, encontrava-se em estado de embriaguez por ingestão de bebida alcoólica, foi preso após agredir um policial militar a pauladas e danificar uma viatura na cidade de Cuitegi, no Agreste da Paraíba, a 88 km de João Pessoa, na noite desse sábado (2).

De acordo com o delegado Ricardo Sena, superintendente da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Guarabira, no Brejo, a 98 km da Capital, o próprio agressor chamou a Polícia Militar, alegando que menores estariam trafegando em motocicletas na cidade e acusando a PM de omissão em casos deste tipo.

Conforme explicou o delegado, ao chegarem ao município, os policiais do 4º Batalhão da PM, que se dirigiam para a cidade próxima de Alagoinha, onde prestariam serviços em uma festa local, avaliaram a situação e perceberam que não existia a ocorrência relatada pelo garçom. A polícia, então, seguiria para o destino ao qual já rumava.

“Insatisfeito, o homem pegou um pedaço de pau e partiu para cima da PM, lesionando um dos policiais em um braço e danificando a viatura em diversos locais, como porta e giroflex”, contou Sena.


O PM ferido recebeu atendimento médico e teve o braço imobilizado. Não houve gravidade na lesão. O agressor precisou ser detido com uso de força. Após ser conduzido para a delegacia de Guarabira, onde foi autuado por dano ao patrimônio público, lesão corporal e resistência à prisão, o garçom foi encaminhado ao presídio de Alagoinha.

portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Garçom embriagado é preso na PB após agredir policial a pauladas e danificar viatura"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.