Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Homem é preso suspeito de matar professora e forjar suicídio dela, na Capital

Os laudos da criminalística e de medicina legal do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) foram fundamentais para derrubar a tese de que a professora Priscila Vanessa, 35 anos, teria se suicidado. Os documentos apontaram que a vítima foi assassinada. O suspeito do crime, o jovem de 30 anos, marido da mulher, foi preso pela Polícia Civil, nessa terça-feira (19), cerca de 24 horas depois do ocorrido.

Peritos ouvidos pelo Portal Correio revelaram, com exclusividade, quais fatores levaram os especialistas a confirmar que a jovem foi assassinada.

“Foi uma série de fatores que descaracterizaram o suicídio. Além da cena do crime, os laudos apontaram que o tiro atingiu a cabeça da mulher do lado direito, mas os vestígios de chumbo foram encontrados na mão esquerda. Outro ponto foi a ausência de grãos de pólvora na pele da vítima, o que é presente em caso de suicídio, porque a pele fica com uma pequena queimadura. No corpo dela ficou constatado que o tiro foi disparado de uma distância de mais de 70 cm. Em caso de suicídio o tiro é a queima roupa”, comentaram os especialistas.

Após a emissão dos laudos, a Delegacia de Homicídios de João Pessoa concluiu que a jovem foi assassinada. Diligências foram feitas sob o comando da delegada Maria das Dores e o marido da vítima foi preso apontado como suspeito do crime.

“No dia do ocorrido (madrugada de segunda (18)) o caso foi registrado na Central de Flagrantes como sendo suicídio, mas depois da emissão do laudo pericial concluímos que a mulher foi morta e não teria se matado. O suspeito do crime, o marido da vítima, foi preso depois de fortes indícios. Ele nega a autoria”, disse a delegada Maria das Dores.

O jovem foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa, para ser apresentado a imprensa nesta quarta-feira (20). O rapaz foi preso em flagrante será levado para audiência de custódia ainda nesta quarta, que vai decidir se será encaminhado para um dos presídios da Capital.

Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Homem é preso suspeito de matar professora e forjar suicídio dela, na Capital"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.