ARARUNA

Mais de 100 mil são esperados no Parque do Povo neste domingo

Mais de 100 mil pessoas devem comparecer ao Parque do Povo neste domingo (3), em Campina Grande, para o encerramento do Maior São João Mundo.

A maratona de forró da última noite de festa começa às 19h30, com a banda Forró da Resenha. O show da banda Aviões do Forró está marcado para 2h e deve ser visto por um público superior a 100 mil pessoas.
Ao todo, cinco atrações estão agendadas para esta última noite d’O Maior São João do Mundo. Depois de Forró da Resenha, a cantora Stella Alves fará sua apresentação no palco principal, com início previsto para 21h. O show prossegue até 22h30, quando sobe ao palco a banda Levada Mix.
À meia noite, acontece uma pausa nos shows para a tradicional queima de fogos, anunciando o fim da maior festa junina do Brasil. Serão, em média, 15 minutos de show pirotécnico, iluminando o céu da Rainha da Borborema. Aos 20 minutos da madrugada da segunda-feira, a banda Forró dos Plays inicia sua apresentação para os forrozeiros campinenses e turistas, presentes ao Parque do Povo.
Finalmente, às 2h, Xande, Solange, Riquelme e o restante da turma da Aviões finalmente sobe ao palco, para encerrar, com chave de ouro, a edição 2016 d’O Maior São João do Mundo. Até 4h, a banda cearense desfilará seus grandes sucessos.
Assim como na noite de sexta-feira, para o show de Wesley Safadão, a Coordenação d’O Maior São João do Mundo adotou medidas para garantir segurança e comodidade aos milhares de forrozeiros que estarão esta noite no Parque do Povo.

Em conjunto com a Polícia Militar, haverá reforço na segurança dentro do Parque do Povo e nas principais ruas de acesso. A segurança privada também será reforçada, de forma que o trabalho de revista nos portões de acesso será bem mais rigoroso. A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos dará suporte para agilizar o tráfego de veículos e garantirá transporte coletivo durante toda a madrugada.
Arraial Hilton Motta – A programação desta noite de encerramento d’O Maior São João do Mundo prevê ainda muito forró no Arraial Hilton Motta, setor onde estão instaladas as palhoças, o Palco Zé Lagoa e a área gastronômica do Parque do Povo. No Palco Zé Lagoa, a partir das 16h e até de madrugada, se apresentam os trios Os Bakanas e Gaviões da Paraíba, além dos cantores Lins Albuquerque, Poeta Francinaldo e Paula Voguel que, na oportunidade, estará gravando seu DVD.
Na Palhoça Zé Bezerra, o forró começa às 17h e será animado pelo cantor Thiaguinho do Acordeon e os trios Forró Swingado, Arraial de Araruna e Santa Fé. Na Palhoça Seu Vavá, também a partir das 17h, se apresentam os trios Taboca, Brisas do Forró, Estrelas do Forró e Chapéu Virado. Tanto no Palco Zé Lagoa, quanto nas duas palhoças, o arrasta-pé vai até 04h.
No Coreto, instalado em frente à Catedral cenográfica, a partir das 23h tem forró com o trio As Favoritas. A Vila do Artesão também encerra neste domingo sua maratona junina. Na Praça de Alimentação do espaço o forró começou às 13h, com o trio Gaviões do Nordeste e prossegue até 18h, com o trio Guerreiros do Forró.

MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes