ARARUNA

PM morre após ser baleado na cabeça na noite de domingo (10), no Engenho Novo, Zona Norte do Rio.

Um policial militar foi morto e outro ficou ferido, no fim da noite de domingo (10), no Engenho Novo, Zona Norte do Rio.

Os dois PMs, que trabalham na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins de Vasconcelos, estavam no carro, na Rua Barão do Bom Retiro, quando o motorista, o soldado Victor Eric Braga faria, levou um tiro na cabeça, perdeu o controle da direção e bateu no poste. Uma foto, tirada logo depois do ataque, mostra o carro da PM após a colisão.

Victor chegou a ser levado para o Hospital Naval Marcílio Dias, mas não resistiu e morreu pouco depois. O policial que estava no banco do carona, o soldado Rafael Vinicius de Oliveira Melo, levou um tiro na mão e foi socorrido no Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio.

A Divisão de Homicídios está investigando o caso e fez a perícia no local e as imagens da câmera do carro da PM vão ser analisadas para tentar descobrir quem atirou. A Polícia Civil disse que os criminosos podem ser do Morro dos Macacos ou do Morro São João, que são comunidades próximas, mas não sabe ainda quantos criminosos participaram do crime e se eles estavam a pé, de moto ou de carro.

Globo

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes