Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Agencia do Banco do Brasil de Alagoa Grande é assaltado na madrugada desta quarta-feira (17)

A agência do Banco do Brasil da cidade de Alagoa Grande, Brejo paraibano, foi alvo de mais uma ação de bandidos, por volta das 3:00h da madrugada desta quarta-feira (17).

De acordo com informações, a agência foi invadida logo na na madrugada de hoje e com o auxilio de um maçarico e sem utilizar nenhum explosivo os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro doas caixas eletrônicos do Banco. O valor levado pelos assaltante não foi divulgado.

Na fuga, os bandidos utilizaram um Gol Preto e um Honda Cívic, e tomaram sentido a cidade de Juarez Távora. A Polícia Militar esteve no local e realizou diligência pela Zona Rural do Distrito de Zumbi, possível rota de fuga dos meliantes.

Esse é o segundo assalto a Agência do Banco do Brasil de Alagoa Grande, o primeiro assalto aconteceu na madrugada do dia 23 de fevereiro quando os assaltante explodiram os cofres da referida agência.
Muito se debate, sobre o caos enfrentado pela população quanto à segurança pública. Hoje, cogita-se com muita frequência o caos que o paraibano esta vivenciando com a violência urbana. A violência crescente que assola a nossa Paraíba esta tirando vidas, dilacerando famílias, arruinando patrimônios, afetando a qualidade de vida da população, provocando traumas, perdas e danos irreparáveis. Mas a raiz de todos esses problemas pode ser calculada, considerando quase uma década de omissões, descontroles e escassez de investimentos que levam o Estado a atingir picos de violência jamais registrados. Somado a esses fatores como reduções nos números de policiais militares nas ruas e de vagas nas cadeias, somadas ao aumento do número de criminosos em liberdade, o resultado é mais crimes.

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Agencia do Banco do Brasil de Alagoa Grande é assaltado na madrugada desta quarta-feira (17)"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.