Criminosos incendeiam veículos da prefeitura de Senador Georgino Avelino RN

Um novo incêndio criminoso foi registrado no estado do Rio Grande do Norte, desta vez o alvo foi veículos que estavam estacionados na garagem da Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino, cidade localizado a 50 Km de Natal.

O fato foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), disse também que está investigando o novo atentado. De acordo com a Polícia Militar, na madrugada deste domingo(07), criminosos chegaram a garagem da prefeitura [de Sen. Georgino Avelino] e incendiaram um caminhão, um ônibus e uma retroescavadeira que estavam estacionados.

A Gazeta do RN apurou que o delegado da delegacia de polícia civil da cidade, já abriu um inquérito para investigar o caso.

Já tinha se passado quase dois dias sem registrar novos ataques no estado depois de um série de crime registrados em represália a instalação de bloqueadores de sinal de celular no Presídio Estadual de Parnamirim, na região metropolita de Natal. Com esse, o número de atentados chega à cerca de 111, desde sexta-feira(29).

gazetadorn

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes