Dois homens são presos suspeitos de falsificação de documentos em Campina PB

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (23), suspeitos de envolvimento em crimes de estelionato, falsidade ideológica e documental, em Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de Campina Grande, os suspeitos foram presos em flagrante.

Os suspeitos foram autuados em flagrante quando tentavam realizar um empréstimo em um correspondente bancário, no bairro de Santa Cruz, em Campina Grande.

De acordo com a delegada Suelane Guimarães, a dupla estaria tentando realizar o empréstimo em nome de uma terceira pessoa e com uma carteira de identidade falsificada. "O documento estava na posse de Marcos Antônio, que é conhecido pelo codinome de ‘Toim'. Ainda com o suspeito foram encontrados diversos documentos falsos, cartões de crédito e comprovantes de residência em nome terceiros", contou a delegada.

Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia em Campina Grande, onde vão prestar depoimento e em seguida aguardar a audiência de custódia. A dupla vai responder pelos crimes de estelionato e falsificação de documentos.


Assessoria/Sdes

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes