ARARUNA

Princípio de rebelião é registrado no Presídio do Roger, em JP

Um princípio de rebelião foi registrado na madrugada desta quinta-feira (25) na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, mais conhecida como Presídio do Roger, em João Pessoa.

Pelos menos quatro pessoas deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma da capital, vindas na unidade prisional.

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Trauma, as vítimas são:

D.S. de J., 19 anos, vítima de agressão física, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular. (Consciente e Orientado).

M.G.B.S., 36 anos, vítima de agressão física, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por veículo Penitenciário. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular. (Consciente e Orientado).

A.P. da S., 49 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular. (Consciente e Orientado).

PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, aproximadamente 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por veículo Penitenciário. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico grave.

Mais informações em instantes

MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes