ARARUNA

Semana começa com seleção para 216 vagas em empresas da PB; veja como concorrer

Estão abertas 216 vagas por meio dos Sines de João Pessoa e Campina Grande, a partir desta segunda-feira (8), captadas com diversas empresas das duas maiores cidades do estado. Acompanhe abaixo.


Na Capital, o Sine-JP oferece 142 oportunidades de emprego, sendo a função de consultor de vendas com o maior número de vagas. Veja aqui a lista de vagas.

Para consultor de vendas, são necessários seis meses de experiência e ensino médio completo. As entrevistas acontecerão no Sine-JP. Há ainda dez vagas disponíveis para babá, quatro para corretor de seguros, 13 para vendedor externo, entre outras.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Já o Sine de Campina tem 72 vagas, sendo 30 só para a função de operador de telemarketing, que exige apenas ensino médio completo. Há ainda oportunidades para quem tem graduação em Farmácia.

Portal Correio 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes