Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Sindicato se mobiliza em campanha contra ataques e assaltos no comércio de JP

O Sindicato dos Comerciários (Sinecom) de João Pessoa esteve no Hiper Bompreço Bessa, em João Pessoa, para prestar solidariedade, obter esclarecimentos, garantir os direitos dos trabalhadores e tomar providências após mais um assalto ocorrido no local.
Leia também:

* Bandido assalta loja, faz reféns e foge a pé, perto do Comando da PM na Capital

* Tentativa de assalto a loja termina com tiroteio e bandido ferido, no Centro de CG

* Em menos de 15 dias, Bessa vive onda de terror e ataques sem nenhum suspeito preso, em JP

* Menor é detido suspeito de três assaltos a estabelecimentos da estrada de Cabedelo

Dessa vez, o fato ocorreu na casa lotérica que fica no hipermercado, após tentativa de assalto que terminou em tiroteio e três feridos. O Sinecom informou que pautou a segurança dos comerciários e clientes em uma reunião do Conselho do SESC e SENAC, após assalto no mesmo local.

"Ficou aprovado, em reunião, a criação de uma comissão de representantes dos sindicatos (Trabalhadores e Patronal) que estão tomando as providências, juntos, na Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba", divulgou o Sinecom.

O Sindicato disse que pretende se unir para cobrar ações efetivas de todos os responsáveis, tanto das empresas, como do poder público. Eles dizem estar dando total apoio aos comerciários para superarem todos esses traumas, e intensificando as ações através de uma campanha #ComerciáriosPedemPaz.

O presidente do Sinecom, Rogério Braz, explicou ao Portal Correio o que espera com a campanha: “Nós esperamos que toda a sociedade se envolva, pois queremos paz de uma maneira geral. A violência, não só contra os comerciários, mas contra toda a população só cresce, e exigimos que as entidades nos concedam o que é nosso pela constituição federal: a segurança”.

Portal Correio 

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Sindicato se mobiliza em campanha contra ataques e assaltos no comércio de JP"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.