Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Tiroteios assustam moradores de JP; Polícia prende três dos responsáveis

Dois tiroteios foram registrados na manhã desse sábado, 6, durante dois assaltos no Centro e em Manaíra em João Pessoa.

O primeiro aconteceu na Avenida Pedro II, em uma loja de artigos para surf que fica em frente ao Mercado Central, quando três elementos em um veículo abordaram o casal de proprietários do estabelecimento e anunciaram o assalto. O homem agarrou um dos suspeitos, enquanto a mulher saiu aos gritos pedindo socorro.

Os assaltantes efetuaram dois disparos em direção ao dono da loja, fugindo em seguida. Os tiros não atingiram o homem e a Polícia conseguiu prender os acusados, que foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel. Segundo policiais, os acusados tentaram oferecer propina para não serem presos.

O segundo assalto aconteceu na avenida João Maurício em Manaíra, onde duas jovens estavam em uma lanchonete quando dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, fugindo em seguida levando o celular de uma das garotas, que acionou a Polícia através do 190.

De acordo com o tenente Diego Rodolfo, uma viatura saiu em perseguição aos criminosos, que foram localizados nos Expedicionários em Tambauzinho. Houve uma troca de tiros, um foi preso com a motocicleta e o outro conseguiu fugir levando a arma e o celular da jovem.

O suspeito foi levado ao 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (1º Disp) de Manaíra, onde foi autuado em fragrante pelo delegado plantonista Fábio Pontes.

WSCOM

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Tiroteios assustam moradores de JP; Polícia prende três dos responsáveis"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.