Tiroteios assustam moradores de JP; Polícia prende três dos responsáveis

Dois tiroteios foram registrados na manhã desse sábado, 6, durante dois assaltos no Centro e em Manaíra em João Pessoa.

O primeiro aconteceu na Avenida Pedro II, em uma loja de artigos para surf que fica em frente ao Mercado Central, quando três elementos em um veículo abordaram o casal de proprietários do estabelecimento e anunciaram o assalto. O homem agarrou um dos suspeitos, enquanto a mulher saiu aos gritos pedindo socorro.

Os assaltantes efetuaram dois disparos em direção ao dono da loja, fugindo em seguida. Os tiros não atingiram o homem e a Polícia conseguiu prender os acusados, que foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel. Segundo policiais, os acusados tentaram oferecer propina para não serem presos.

O segundo assalto aconteceu na avenida João Maurício em Manaíra, onde duas jovens estavam em uma lanchonete quando dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, fugindo em seguida levando o celular de uma das garotas, que acionou a Polícia através do 190.

De acordo com o tenente Diego Rodolfo, uma viatura saiu em perseguição aos criminosos, que foram localizados nos Expedicionários em Tambauzinho. Houve uma troca de tiros, um foi preso com a motocicleta e o outro conseguiu fugir levando a arma e o celular da jovem.

O suspeito foi levado ao 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (1º Disp) de Manaíra, onde foi autuado em fragrante pelo delegado plantonista Fábio Pontes.

WSCOM

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes