Grupo de comerciantes paraibanos são assaltados por bandidos na divisa com PE

Um grupo de comerciantes paraibanos foi assaltado por bandidos armados, na manhã desta segunda-feira (12), quando estavam em um trecho da BR-104, nas proximidades do município de Alcantil, no Cariri paraibano, a 197 km de João Pessoa, e iriam realizar compras em Pernambuco.

De acordo com o Batalhão da Polícia Militar em Boqueirão, responsável pela segurança na região, os bandidos teriam abordado o veículo dos comerciantes e rendido o motorista. Na ação, forma levados relógios, joias e dinheiro.

“Viaturas foram até o local e os policiais receberam algumas informações sobre os bandidos, mas sem identificação dos criminosos. É uma situação complicada porque esses grupos de bandidos são de Pernambuco, atravessam a divisa com a Paraíba, promovem assaltos e retornam para Pernambuco, dificultando muito a identificação ou localização deles”, disse um policial militar.

Após serem atendidos pela PM, os comerciantes foram prestar depoimento em uma delegacia de Polícia Civil. A quantia levada pelos criminosos não foi divulgada pela polícia.

Portal Correio 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes