ÚLTIMAS NOTÍCIAS
latest

728x90

468x60

Grupo de comerciantes paraibanos são assaltados por bandidos na divisa com PE

Um grupo de comerciantes paraibanos foi assaltado por bandidos armados, na manhã desta segunda-feira (12), quando estavam em um trecho da BR-104, nas proximidades do município de Alcantil, no Cariri paraibano, a 197 km de João Pessoa, e iriam realizar compras em Pernambuco.

De acordo com o Batalhão da Polícia Militar em Boqueirão, responsável pela segurança na região, os bandidos teriam abordado o veículo dos comerciantes e rendido o motorista. Na ação, forma levados relógios, joias e dinheiro.

“Viaturas foram até o local e os policiais receberam algumas informações sobre os bandidos, mas sem identificação dos criminosos. É uma situação complicada porque esses grupos de bandidos são de Pernambuco, atravessam a divisa com a Paraíba, promovem assaltos e retornam para Pernambuco, dificultando muito a identificação ou localização deles”, disse um policial militar.

Após serem atendidos pela PM, os comerciantes foram prestar depoimento em uma delegacia de Polícia Civil. A quantia levada pelos criminosos não foi divulgada pela polícia.

Portal Correio 

Facebook Comments APPID