Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Imagem Forte: Torcedor é brutalmente espancado antes de partida entre Santa Cruz e Sport no Recife

As ruas do Recife, principalmente as do entorno do estádio da Ilha do Retiro, na região central da cidade, onde Santa Cruz e Sport se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (11), se tornaram palco de confrontos entre torcidas organizadas. Em um vídeo, um torcedor do Santa Cruz é cercado e espancado por vários rapazes, um deles com a camisa do Sport.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como Amilton Lima dos Santos, 27 anos, seria membro da Torcida Inferno Coral, do Santa Cruz. O rapaz precisou ser socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, onde passa por uma tomografia, devido as pancadas na cabeça. O estado de saúde dele é considerado grave. Outro homem, identificado pela polícia como André Sales de Lima Júnior, 25, também deu entrada na unidade de saúde, mas não corre risco de morte. Na Avenida Caxangá, na altura do Parque de Exposição, outra confusão foi registrada entre supostos torcedores do Sport e do Santa Cruz, que se enfrentaram utilizando pedaços de madeira e pedras, além de fogos de artifício. A Polícia Militar enviou viaturas ao local, mas não registrou ocorrência. Os vídeos já estão em posse da PM, que apura o caso.



Através de nota, a Polícia Militar de Pernambuco informou que aumentou o número de efetivos no entorno do estádio da Ilha do Retiro. Mais de 420 policiais militares estão dentro e fora do estádio fazendo o patrulhamento.

TV Jornal 

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Imagem Forte: Torcedor é brutalmente espancado antes de partida entre Santa Cruz e Sport no Recife"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.