Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Triplo homicídio é registrado em Caaporã e ainda mulher ficou ferida na ação criminosa

Manhã de pânico, correria e desespero na cidade de Caaporã, litoral sul da Paraíba. Nesta quinta-feira (08), um triplo homicídio foi registrado na cidade, e ainda uma jovem ficou ferida durante a ação criminosa, mas passa bem. Os crimes foram registrado no Conjunto Mangabeira, conhecido como um dos mais violentos da região, precisamente na localidade “Cangote da Burra”.

As vitimas foram identificados como Valmir Ramos Correia (Léo), 24 anos; Agnaldo Pereira da Silva, 43 anos; e Célio Severino Francisco (Preto), 33 anos. Preto e Léo eram primos e de acordo com a Polícia ambos tinham passagens pela policia, porém não foram detalhados pelos quais crimes eles respondiam. Já a família afirma que nenhum tinha envolvimento com crimes. Outro detalhe é que há um ano, uma das vitimas, o Agnaldo Pereira da Silva, sofreu uma tentativa de homicídio.

As informações repassadas é de que as vítimas estavam conversando no terraço da residência, quando dois homens chegaram de moto no local, invadiram o imóvel e começaram a atirar em todos que estavam na casa que ainda tentaram fugir. Após a prática dos homicídios a dupla de assassinos fugiu pelos fundos da casa, por uma área de mata, na divisa entre os estados de Paraíba e Pernambuco.

Léo, proprietário da casa morreu no local, os outros dois foram socorridos para o Hospital Municipal Ana Virginia, mas, não resistiram aos ferimentos e também chegaram a óbito. A adolescente ferida de raspão também recebeu atendimento no Hospital e já foi liberada para prestar esclarecimento na delegacia local.

Portal do Litoral

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Triplo homicídio é registrado em Caaporã e ainda mulher ficou ferida na ação criminosa"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.