Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Briga por causa de terra termina com uma pessoa morta e duas feridas

Um homem de 63 anos foi morto a tiros em briga com um primo, que é sargento da reserva da Polícia Militar, no final da tarde desse último sábado dia (22) na zona rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações do 6º Batalhão de Polícia Militar, os dois estavam discutindo constantemente por conta de uma terra, até que na tarde de sábado a vítima tentou matar o policial militar e o filho dele, e acabou morrendo na reação do atentado.
Ainda segundo a Polícia Militar, com base no relato do policial, ele e o filho seguiam na zona rural em uma carroça carregando lenha quando foram atacados em uma emboscada pelo primo.
Os dois foram atingidos de raspão por tiros dados pelo idoso e ficaram feridos.
O filho do policial reagiu e golpeou o primo na cabeça, em seguida o policial conseguiu sacar a arma e atirar no primo. O idoso não resistiu ao tiro e morreu.
O policial da reserva e o filho foram encaminhados para o Hospital Regional de Cajazeiras, que também fica no Sertão, onde estavam internados sob custódia até a manhã deste domingo (23), mas sem risco de morte.

(G1-PB)

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Briga por causa de terra termina com uma pessoa morta e duas feridas"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.