Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Candidato a vereador de Sousa é preso acusado de abrigar quadrilha

O candidato a vereador de Sousa, Manoel Pereira da Silva, conhecido também como “Manoel do Mutirão”, de 42 anos, foi preso no início da noite desta sexta-feira, 7, pela polícia civil, já que existia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Justiça de Lavras da Mangabeira no Ceará. Conforme informações da polícia, “Manoel do Mutirão” é acusado de ser integrante de uma quadrilha que explodiu caixas eletrônicos em Ipaumirim (CE) e de ter dado abrigo aos indivíduos em Sousa, no Sertão da Paraíba.

De acordo com os agentes de investigação, a operação contou com a participação de policiais civis da cidade de Sousa e de Lavras da Mangabeira no Ceará. Manoel do Mutirão foi levado até a delegacia de polícia civil e em seguida transferido para o Ceará onde cumprirá pena na cadeia.

Por volta de 0:20h desta quinta-feira (6) homens fortemente armados de fuzis e metralhadoras chegaram à praça dos Taxistas no centro de Ipaumirim-CE e fizeram todos como reféns. Logo em seguida conduziram-nos para as proximidades do caixa da agência do Banco do Brasil que fica localizada em Ipaumirim-CE.

Segundo informações da polícia, os bandidos disseram que não causar mal às vítimas, e que só queriam o dinheiro dos caixas eletrônicos, fazendo um cordão humano na praça com os reféns para intimidar a chegada da polícia.

Campanha – Manoel do Mutirão fez duras críticas ao legislativo de Sousa em sua campanha. “O cabaré da minha amiga “Lulu” (Luzinete) tem mais dignidade e moral do que esses parlamentares”. O então candidato a vereador pelo PT do B ainda acrescentou: “Esses vereadores vivem agarrados no osso da Prefeitura e do Estado, por isso não tem independência”.

ParlamentoPB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Candidato a vereador de Sousa é preso acusado de abrigar quadrilha"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.