Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Cartaxo reafirma que espaços do PMDB na gestão são naturais: “Sabemos valorizar aliados”

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) desconversou sobre reforma no seu secretariado ainda este ano. Se cogitou que haveria um acordo entre ele e seu futuro vice, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) para ser secretário de saúde, ainda em 2016.

Cartaxo, em evento na manhã desta segunda-feira (10), reafirmou que mudanças serão conversadas e que deixará para o final do ano essas discussões sobre as mudanças na administração da gestão. Na sua fala, Luciano ainda alfinetou dizendo que ele sim sabe valorizar parceiros e que todos terão espaço para trabalhar por João Pessoa. “Não existe acordo. Temos a clareza que o participação do PMDB é natural, que é um parceiro da nossa eleição. Tem o vice prefeito na nossa chapa. Vamos conversar e isso será feito na hora oportuna. Sabemos valorizar nossos parceiros, essa união foi para trabalhar por João Pessoa. Eu já tenho conversado isso com Manoel Júnior, que já tem experiência no administrativo, já foi prefeito e vice-prefeito, tem experiência de parlamentar. Então todo mundo vai ter a oportunidade de trabalhar, não sou centralizador”, revelou.

Cartaxo lembrou que o PMDB vem fazendo parte da administração com a ex-deputada Olenka Maranhão (PMDB), que está à frente da secretaria de Trabalho e Renda.


Indagado sobre a discussão em torno da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa e seu presidente, Cartaxo destacou que tem conversando com a bancada de apoio, mas observou que o assunto é importante e precisa ser tratado com “calma”.


“Nós vamos trabalhar pela unidade de nossa bancada. Temos uma bancada com 16 vereadores e é importante que a gente tenha essa união, que todo mundo possa conversar. A coisa parece tá um pouco acelerada, então vamos conversar com calma”, finalizou.


PB Agora

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Cartaxo reafirma que espaços do PMDB na gestão são naturais: “Sabemos valorizar aliados”"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.