Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Homem mata companheira e em seguida comete suicídio em Coremas

Um homem de 83 anos matou a companheira de 40 anos na manhã desta quinta-feira (06) na cidade de Coremas.

Segundo informações exclusivas repassadas pela Delegada Sílvia Alencar à redação do Liberdade PB, o fato teria acontecido por volta das 04h50.

A autoridade informou também que ambos teriam participado de uma festa à noite e nas primeiras horas da manhã de hoje a tragédia aconteceu.

A mulher identificada por Maria do Desterro Ferreira da Silva teria sido morta com um disparo na Rua Edgar Alves Cabral, Bairro Cabo Branco, há poucos metros de onde residia.
Após o fato João Abílio da Silva, foi até a residência à localizada a Rua Josenilda Farias onde pôs fim a sua própria vida, também por meio de disparo de arma de fogo.

A tragédia teria sido ocasionada por ciúmes diante de um relacionamento conturbado já que, segundo fontes, Maria do Desterro estaria se relacionando com outro homem e João Abílio que vivia com ela há cerca de quatro anos não aceitava o fim do romance.

Ainda de acordo com a Polícia Civil a perícia esteve no local e após os procedimentos de praxe o corpo foi encaminhado ao IML de Patos. 


Com Liberdade PB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Homem mata companheira e em seguida comete suicídio em Coremas"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.