Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Irmão se emociona ao conhecer local de chacina de paraibanos na Espanha

O irmão do paraibano Marcos Nogueira, assassinado junto com a família na província de Guadalajara, já está na Espanha para acompanhar de perto as investigações do crime. Walfran Campos já se submeteu a um exame de DNA, para a confirmação da identidade do irmão, e também foi até o local do chacina, onde acabou se emocionando muito.

“O que me dói mais é saber que eles morreram aí sozinhos, sem a ajuda de ninguém”, disse Walfran, chorando, em entrevista à imprensa espanhola na frente do chalé onde o irmão, a esposa dele e os dois filhos foram mortos.

Campos também voltou a negar qualquer possível ligação do irmão com o tráfico de drogas, uma das teses para o crime levantada pela polícia espanhola. “Meu irmão não tinha dinheiro, toda semana enviávamos dinheiro para Marcos do Brasil. Quem vive no narcotráfico tem dinheiro”, declarou.

Walfran contou ao JORNAL DA PARAÍBA que está aguardando o resultado do exame de DNA e que na próxima semana deve participar de uma reunião na Justiça espanhola para discutir o translado dos corpos.

As vítimas do crime brutal são os paraibanos Marcos Nogueira e Janaína Santos Américo, de 39 anos, e os filhos deles, uma menina também paraibana, de quatro anos, e um menino de um ano, que nasceu na Espanha. Os corpos foram encontrados no domingo (18). O casal estava esquartejado e as partes em sacos plásticos. Os corpos das crianças foram preservados.

A investigação da polícia da Espanha acredita que a família foi vítima de um acerto de contas. Existe a suspeita que os assassinatos tenham ligação com um possível empréstimo contraído por Marcos junto a agiotas. Um dos amigos mais próximos de Nogueira disse em entrevista à TV espanhola ‘Antena 3’ que ele vivia de fazer empréstimos.

A polícia da Espanha está suspeitando que os responsáveis pela morte da família de paraibanos na província de Guadalajara podem ter viajado do Brasil para cometer o crime. Os investigadores estão analisando uma lista de passageiros que viajaram do Brasil para o aeroporto de Madri, no começo de agosto.

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Irmão se emociona ao conhecer local de chacina de paraibanos na Espanha"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.