ARARUNA

Ladrão fura segurança de prédio e rouba eletrônicos, roupas e uma guitarra, em JP

As câmeras de segurança de um prédio no bairro Jardim Aeroclube, em João Pessoa, registraram a ação ousada de um ladrão. Conforme as imagens, ele pula o muro com cerca elétrica, invade dois apartamentos e foge usando a roupa de uma das vítimas e ainda com uma guitarra no valor de R$ 7 mil. O assaltante já é procurado pela polícia. O caso aconteceu na segunda-feira (24), mas as imagens só foram divulgadas nesta quarta (26). Veja os vídeos abaixo.

Nos vídeos enviados ao Portal Correio, é possível observar quando o assaltante chega ao condomínio por volta das 13h20. Ele sobe em uma estátua, coloca a bolsa no muro e passa por baixo da cerca elétrica. Não havia porteiro no local.


Na parte interna do prédio, ele consegue arrombar dois apartamentos, que estavam vazios. Em um deles, o ladrão troca de roupa e foge levando uma guitarra avaliada em R$ 7 mil, notebooks e outros pertences.

“Nesse dia, esse ladrão arrombou dois apartamentos aqui no prédio. A roupa dele, que foi deixada no apartamento após ele trocar as peças, foi levada para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa para exames de DNA. A Polícia Militar informou que o mesmo ladrão já furtou vários apartamentos no Bessa”, disse um dos moradores do condomínio.

Veja os vídeos:


Portal Correio 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes