Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Mulher é encontrada morta e sem roupas dentro de cisterna na PB

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta e despida dentro de uma cisterna, próximo a um aterro sanitário da cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. O corpo foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (24) e segundo a Polícia Militar, apresentava sinais de agressão física e suspeita de estupro.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por volta das 12h. Nenhum documento foi encontrado com a mulher e até 15h20 a polícia não tinha a confirmação de nenhum reconhecimento de corpo, por parte de familiares. Segundos pessoas que estavam no aterro, a mulher era vista com frequência no local.

Segundo a comandante da Companhia de Polícia Militar Independe (CPMI), na cidade de Boqueirão, capitã Luciana Firme, a mulher estava com ferimentos na cabeça e próximo ao local foi encontrada uma pedra com sangue, levantando a suspeita de que a pedra tenha sido usada na agressão que pode ter resultado na morte.

Ainda segundo a comandante, a cisterna onde o corpo foi encontrada estava vazia e seria limpa nesta segunda-feira (24) para receber água. “Ela foi vista ontem [domingo (23)], por volta de 21h, possivelmente pela última vez. Hoje, por volta de meio dia foi encontrada dentro de uma cisterna, sem roupas e com ferimentos na cabeça. Pelo que vimos aqui existe, sim, a possibilidade de violência sexual, que será investigada pelo Departamento de Medicina Legal (DML)”.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, até 15h20 uma equipe no Núcleo de Homicídios da Polícia Civil, em Queimadas, estava no local. A Polícia Militar foi a primeira a chegar no aterro e fez um isolamento da área, aguardando a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC) para perícia.


G1PB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Mulher é encontrada morta e sem roupas dentro de cisterna na PB"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.