Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Polícia da PB apreende centenas de calçados que seriam vendidos em parte do Nordeste

Uma carreta, com centenas de pares calçados esportivos e sandálias femininas, foi apreendida pela Polícia Civil da Paraíba no bairro Nova Brasília, em Campina Grande, no Agreste do estado, neste sábado (15). Os produtos vieram do polo calçadista Nova Serrana, em Minas Gerais, e tinham como destino vários estados do Nordeste, entre eles, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. Duas pessoas foram detidas.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, moradores desconfiaram do veículo estar parado em uma rua do bairro já alguns dias.

“Fomos ao local e encontrados a carreta parada em frente de uma escola municipal. Quando fizemos uma vistoria, encontramos 30 toneladas de vergalhão para construção e centenas de pares de calçados. O material e duas pessoas foram levados para a delegacia”, disse.

Segundo o delegado, os tênis não tinham nota fiscal, mas os vergalhões estavam legais. “Aproveitaram que a carga de ferro vinha para o estado para colocar os calçados no meio. As caixas e sacos estamos já com os nomes de cidades de vários estados nordestinos como Mossóro-RN, entre outras de Pernambuco, Ceará e Paraíba. Estamos ainda analisando se os tênis são falsificados”, disse o Cristiano Santana.

O motorista da carreta e um homem, que seria um ajudante, foram detidos e levados para prestar depoimento na Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande. O material também foi apreendido. O Fisco Estadual foi informando sobre a apreensão da carga. Até o fechamento da reportagem os homens continuavam detidos.
Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Polícia da PB apreende centenas de calçados que seriam vendidos em parte do Nordeste"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.