Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Prefeito eleito de Araruna, Vital Costa fala de suas metas para quando assumir o mandato

O prefeito eleito de Araruna, Vital Costa (PP), em entrevista à imprensa de João Pessoa, expôs os planos que vão retribuir aos eleitores a confiança que depositaram nele durante o processo eleitoral. A expectativa do prefeito eleito de Araruna para os próximos 4 anos (2017 - 2020), é altamente positiva. Conforme ele, o município irá dar um salto no processo de crescimento e melhorias na qualidade de vida da população.

Em seu programa de governo, o prefeito eleito Vital Costa vai focar nas áreas essenciais, onde na saúde, investirá nas unidades básicas de saúde com equipamentos e insumos necessários ao funcionamento, contratação de médicos e outros profissionais que integrarão o Programa Saúde da Família, o prefeito também vai entregar a população as unidades de saúde não concluídas, construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e funcionamento dos serviços de saúde de forma plena com equipe multidisciplinar que trabalhará de maneira integrada.

Já na área de educação, dentre outras metas, vai reformar as escolas municipais, abrir uma unidade em tempo integral, construir novas unidades de ensino, capacitação de profissionais em parceria com o campus da Universidade Estadual da Paraíba no município e ofertar uma merenda escolar com qualidade.
No turismo, vocação natural do município, será instalado o calendário de eventos, como o festival de inverno, moto fest, sao joão na serra, a realização de campeonatos esportivos com etapa nacional de vôo livre de parapente, onde Araruna já atingiu recorde mundial nesse tipo de esporte, como também a realização de campeonato de asa delta.
Na área administrativa, como gestor de Araruna, Vital Costa vai realizar um recadastramento de servidores para saber a real situação funcional e efetuar o pagamento da folha de servidores dentro do mês. “Vamos planejar melhor os investimentos e fiscalizar os recursos para que sejam utilizados de forma eficiente e eficaz de modo que haja uma otimização e resultado em benfeitorias para a população”, destacou.

Vital Costa lembrou da quebra de uma hegemonia de 40 anos da família Maranhão no município, principal reduto eleitoral e a partir de 2017, a população voltará a sorrir com a liberdade que passa a ter a partir de agora, onde terá voz e vez. “Faremos um governo humanizado que será marcado pelo diálogo com as entidades de classe, a própria população e entidades governamentais. Araruna vai vivenciar um novo tempo para voltar a crescer e a marchar de forma célere em busca do crescimento para proporcionar uma melhor qualidade de vida a população e justiça social”, destacou.

“Quebramos os grilhões e as amarras que impediam o município de crescer. A população entendeu o nosso projeto e buscou a sua liberdade, como também a sua independência e nós vamos creditar toda essa confiança através do nosso trabalho”, disse Vital.


Com PBAgora

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Prefeito eleito de Araruna, Vital Costa fala de suas metas para quando assumir o mandato"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.