ARARUNA

Usuários de som automotivos ararunenses irão se reunir hoje contra a nova legislação do Contran

Usuários de som automotivos ararunenses irão se reunir hoje a a partir das 14:00hs na praça principal de Araruna, defronte a Igreja Matriz, com o objetivo de protestar contra a nova resolução nº 624, norma instituída pelo CONTRAN no ultimo dia de 19 de outubro que disciplina o som automotivo.

Um dos componentes, Jhony Ribeiro, utilizou sua conta de whatsapp para convocar a todos que tem som automotivo: paredão, som de mala, carro rebaixado e outros equipamentos a participarem do evento, ele enfatizou que há crimes que não são combatidos no Brasil e que som é apenas uma diversão.

O CONTRAN, Conselho Nacional de Transito, aprovou no ultimo dia 19/10 as resoluções 624, norma que disciplinam a utilização de som automotivos, segundo a decisão do CONTRAN, quem for pego com som automotivo audível pelo lado externo do veículo e perturbando o sossego público será autuado com uma multa grave, que renderá 5 pontos na CNH e multa de R$ 127,69. Lembrando que a partir de novembro o valor das multas graves muda para R$ 195,23.

Araruna-1


Um comentário

  1. TODO BAGUNCEIRO,SAI DA SUA CASA,ABRE O SOM DO SEU CARRO E PASSA O DIA INTEIRO PERTURBANDO AS FAMÍLIAS EM SEUS LARES.VÁ COM ESSA DIVERSÃO PARA DENTRO DE SUA CASA.

    ResponderExcluir

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes