ARARUNA

Vital Costa e Iran Motos dizem que vitória se deve ao desejo de mudança em Araruna

Os membros da coligação ‘Unidos Por Araruna’ (PP / PSB / PSL / PSD / PRP / PTB / PR / PRB / PT / PEN / DEM / PPS / PTC / PRTB / PROS / PV) que tiveram como prefeito e vice eleitos de Araruna nas eleições de 2016, respectivamente Vital Costa (PP) e Iran Motos (PSL) atribuiram ao "sentimento de mudança que domina o povo" do município de Araruna.

Segundo eles, após percorrer todas as regiões de Araruna levando a mensagem do regate administrativo municipal e reforçando a campanha das oposições, Vital e Iran afirmam que o povo viu neles, as pessoas mais bem preparadas para administrar o município.

Vital Costa, disse que sua vitória aconteceu pela "vontade soberana" dos eleitores e reconheceu sentir uma "alegria imensa e enorme responsabilidade com o resultado". O novo prefeito de Araruna também destacou a união das oposições e o gesto de grandeza e apoio do ex-prefeito Availdo Azevedo (PSB).

Iran Motos agradeceu a confiança dos ararunenses que votaram na chapa da mudança e aos cidadãos que "sempre" os receberam com "respeito e carinho" durante os atos eleitorais.

Araruna online

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes