Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Banco é explodido e homem é encontrado baleado após ação na cidade de Tavares

Uma agência do Banco do Brasil foi explodida na madrugada desta quarta-feira (16) na cidade de Tavares, no Sertão do estado. Pelo menos 15 homens teriam participado da ação, explodiram caixas eletrônicos e ainda levaram o cofre do estabelecimento.

Um homem ainda foi encontrado baleado depois da ação do grupo criminoso. A ação aconteceu por volta das 3h quando os homens chegaram em dois carros, invadiram o banco e fizeram três explosões. A agência ficou completamente destruída e com as paredes danificadas.

Os assaltantes retiraram o cofre principal da agência e o colocaram em uma caminhonete. Eles teriam fugido em direção ao estado de Pernambuco efetuando vários disparos de armas de grosso calibre contra casas e veículos para intimidar a população.

A Polícia militar foi acionada e isolou a área onde fica a agência e iniciou buscas pelos suspeitos. Após atender a ocorrência, um homem baleado foi encontrado nas proximidades do banco. Ele afirmou ter sido feito refém pelo grupo armado e foi levado sob custódia para o Hospital Regional de Patos. A polícia investiga se ele tem relação com a ação criminosa.


Click PB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Banco é explodido e homem é encontrado baleado após ação na cidade de Tavares"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.