Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Corpo achado em matagal pode ser de vendedora desaparecida em JP, diz polícia

A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (7), que o corpo encontrado queimado e em estado de decomposição em um matagal na Grande João Pessoa pode ser da vendedora Vivianny Crisley Viana Salvino, 29 anos, desaparecida desde o dia 20 de outubro, em João Pessoa. No local onde o corpo estava, a polícia achou um cartão de crédito e sandálias que seriam de Vivianny Crisley.

Segundo a polícia, o corpo foi localizado após um suspeito preso informar onde o teria abandonado. "Tudo indica que sim, eu não posso dizer com 100% de certeza porque quem vai dizer é a perícia. Cartão de crédito dela e a sandália que ela estava utilizando no dia do desaparecimento foram achados [no local onde estava o corpo]", disse o delegado de Homicídios de João Pessoa, Reinaldo Nóbrega.

Veja em vídeo compartilhado pelo Correio Online.


Além do cartão e das sandálias, a polícia também encontrou roupas queimadas que seriam da vítima. Ainda segundo a polícia, a confirmação de que o corpo é ou não de Vivianny Crisley só vai ser feita após a realização de exames cadavéricos.

Na quinta-feira (3), o secretário de Segurança Pública da Paraíba, Cláudio Lima, afirmou que as investigações estariam "bem adiantadas” e que o caso estava próximo de um desfecho.

O caso
A vendedora está desaparecida desde o dia 20 de outubro após, segundo familiares, sair de uma casa de shows no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

Ainda segundo a família, Vivianny Crisley teria ido junto com uma amiga a uma festa em um bar, mas não retornou para casa após ficar na companhia de outras pessoas no local da festa.

Portal Correio 

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Corpo achado em matagal pode ser de vendedora desaparecida em JP, diz polícia"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.