Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Exame de DNA confirma que corpo achado em Bayeux é de Vivianny Crisley

A Delegacia de Homicídios recebeu na tarde desta segunda-feira (14) o resultado do exame de DNA que confirma que o corpo encontrado em um matagal no município de Bayeux, é da vendedora Vivianny Crisley, de 29 anos. Exames toxicológico e sexológico ainda estão em andamento.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança do Estado, o exame de DNA foi realizado em um resto de pele encontrado nos pés da vítima, conservado pelas sandálias que ela estava usando, já que o corpo foi queimado, não sendo necessário o uso de material ósseo.

A família já foi informada pelo delegado Reinaldo Nóbrega, responsável pelas investigações. Um suspeito de participar do crime já foi preso pela Polícia Civil e outros dois estão foragidos.

Vivianny desapareceu na noite do dia 20 de outubro, depois de sair de um bar na Zona Sul da Capital. As imagens do circuito de câmeras de segurança mostraram que ela saiu do estabelecimento acompanhada de um grupo de pessoas e que depois disso não teria sido mais vista pela família. O celular de Vivianny foi encontrado na feira livre da cidade Bayeux.

MaisPB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Exame de DNA confirma que corpo achado em Bayeux é de Vivianny Crisley"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.