Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Grave incêndio atinge área do Distrito Industrial de JP e pode se alastrar para empresas

Dois focos de incêndio de grandes proporções atingiram uma área de materiais inflamáveis e um galpão de colchões, no fim da manhã deste domingo (27), no Distrito Industrial de João Pessoa. A informação foi confirmada ao Portal Correio pelo Corpo de Bombeiros, que direcionou toda a equipe de combate a incêndios da Grande João Pessoa ao local.

De acordo com os bombeiros, o fogo começou por volta das 11h30 em um terreno e um galpão. Em um desses locais, colchões estão contribuindo para o aumento do fogo, que pode atingir outras empresas.

“São dois focos de incêndio. Estamos com três carros de combate e um de apoio, carregado com água, além de ambulâncias. Toda a equipe de combate a incêndios da Grande João Pessoa está no local para tentar evitar que as chamas se alastrem e atinjam outras empresas”, afirmou o Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo os bombeiros, a maior dificuldade enfrentada no combate as chamas são os materiais inflamáveis, como colchões e recicláveis, que estão em outros galpões nas proximidades do incêndio, o que traz mais risco para a operação.

“É uma situação grave e não temos como precisar quando iremos conseguir controlar o incêndio. Além disso, temos os materiais inflamáveis, tanto os que estão incendiando quanto os que estão em galpões próximos. Isso dificulta a operação”, relatou o Corpo de Bombeiros.


Até o fechamento desta matéria, o Corpo de Bombeiros não tinha informações sobre as causas ou possível vítimas do incêndio.

Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Grave incêndio atinge área do Distrito Industrial de JP e pode se alastrar para empresas"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.