Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Sem Ricardo, PSB avalia derrota em JP na eleição municipal

O Diretório Municipal do PSB em João Pessoa realiza, neste sábado (19), seminário no auditório do Hotel Ouro Branco, em João Pessoa, para traçar os desafios do partido para o futuro e avaliar o resultado da eleição municipal deste ano na Capital.

O evento contou com a presença do presidente do partido na Capital, Ronaldo Barbosa, dos deputados estaduais Gervásio Maia, Hervázio Bezerra, dos vereadores eleitos Sandra Marrocos e Leo Bezerra; da professora Cida Ramos (candidata derrotada do partido), entre outras lideranças.

Apesar de ter sido anunciado pela assessoria do PSB, 0 governador Ricardo Coutinho (PSB) não participa do encontro.

Mesmo derrotada no pleito, Cida Ramos disse que o PSB saiu fortalecido do processo eleitoral na Capital e denunciou um suposto uso da máquina pública municipal.

“É possível uma vitoria em 2018 e é importante estarmos unidos. As avaliações mostram que o partido esta preparado para enfrentar a turbulência que se aproxima”, completou.

Cida disse também que o partido errou ao não fazer uma oposição mais forte ao prefeito reeleito Luciano Cartaxo (PSB). “Erramos ao não fazer oposição a Cartaxo e na véspera da eleição tinha gente achando que Cartaxo era o candidato de Ricardo”, disse.

Mais-PB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Sem Ricardo, PSB avalia derrota em JP na eleição municipal"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.