Notícias:
latest

728x90

468x60

Adailson Bernardo fecha acordo e poderá ser o novo presidenta da Câmara de Araruna para o biênio 2017/2018

O vereador Adaílson Bernardo, PSB, após reunião hoje, 05, no escritório do advogado e parlamentar mirim Jefferson Targino, entrou em consenso com o futuro bloco de oposição para presidir a Câmara Municipal de Araruna para o biênio 2017/2018.

Segundo os vereadores a escolha se deu pela coerência do vereador Adaílson Bernardo, pois o mesmo mantém a palavra em qualquer circunstância.

Estiveram presentes os seguintes parlamentares: Adaílson Bernardo(PSB), rodolfo Cordeiroi(SD), Boró Bernardo(PMDB), Jefferson Targino(PMDB) e Naldo de Zé de Neco(PMDB)

O vereador Adaílson Bernardo disse que tentou conversar com a base aliada, mas dos 6 parlamentares eleitos quatro desejavam ocupar o posto de presidente, além de haver uma forma não muito convencional em persuadir parlamentares, fez com que o parlamentar tomasse a decisão de ser candidato a presidente. Reiterou que esta decisão é puramente administrativa em relação a Câmara e que continuará aliado da coligação, defendendo as promessas de campanha juntamente com Vital Costa.

O vereador disse que caso seja eleito pretende popularizar a Câmara Municipal nos 4(quatro) cantos do município fazendo as seguintes ações:

Criação de site da Câmara, com historicos dos atuais e ex-vereadores

Criação de página no facebook, com transmissão ao vivo das sessões

Criação de conta no youtube, para transmissão das sessões

Realizar Sessões Itinerante nos quatros cantos do município


Adailson Bernardo falou que pretende instalar comissão para criação de nova Lei Organica e Regimento Interno, além do Código de Ética, pensa ainda fazer a compilação de todas as Leis Municipais e de seu respectivo Armazenamento em Nuvem.



« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário