Notícias:
latest

728x90

468x60

Cássio defende manutenção de aliança com PMDB, PSD e PP para 2018

O senador Cássio Cunha Lima concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (27) em hotel da Capital para fazer um balanço de suas atividades parlamentares no ano de 2016. O tucano comentou sobre a expectativa para as eleições em 2018, pregando a unidade da aliança política entre PSDB, PMDB, PSD e PP juntos.

“A eleição municipal nos deixou um grande exemplo, formamos uma frente de oposição, que venceu em 8 das 10 maiores cidades. A Frente das Oposições estará a partir do dia 1º de janeiro governando 72% da população do estado. E queremos agora preservar a unidade dessas oposições, não colocar nenhum projeto politico pessoal acima de qualquer projeto de caráter coletivo, procurar ampliar essa frente e consolidá-la, e no tempo próprio em 2018 definir o nome”, declarou Cássio. , disse Cássio.

Cássio ainda enalteceu o papel do PMDB nas eleições recentes, citando a importância da legenda na vitória de Ricardo Coutinho (PSB) na última eleição estadual em 2014 e disse que os nomes de Luciano Cartaxo, Raimundo Lira e Romero Rodrigues tem força compor a chapa majoritária em 2018, além dos deputados Aguinaldo Ribeiro e Rômulo Gouveia.

WSCOM
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário