Notícias:
latest

728x90

468x60

Concerto de Natal leva várias pessoas ao Parque da Lagoa

Contagiante e emocionante. Assim foi a noite desta sexta-feira (23) para o público que acompanhou o Concerto de Natal do Parque da Lagoa, em João Pessoa. A apresentação foi da Banda de Música da Cidade de João Pessoa – 5 de Agosto, sob a regência dos maestros Adelson Machado e Rogério Borges e ainda com as participações especiais de Amanda Cunha e Paulo Brasil. O concerto, que foi gratuito, aconteceu no palco montado na Praça da Esplanada.

“Foi um verdadeiro presente de Natal para nós. Essa Banda 5 de Agosto é maravilhosa. Valeu muito a pena ter vindo. Nem a chuvinha que caiu atrapalhou a apresentação”, disse a aposentada Cleide Nóbrega. A Tânia Lúcia, moradora do Centro, também estava emocionada. “Eu amo estar aqui no Parque da Lagoa. Me emocionei muito nesse concerto, porque nessa época do ano, ficamos mais sensíveis. Já está sendo um Natal maravilhoso”, afirmou.

No programa da Banda 5 de Agosto, clássicos como ‘Bachianas Brasileiras’ (Heitor Villa Lobos), ‘Over the Rainbow’ (Harold Arlen) e’ Oh Happy Day’ (Phillip Doddridge). “Tudo que é feito com amor e carinho se torna belo. Há mais de cinquenta anos que estou à frente da Banda e sempre me dedicando muito em trabalhar para o povo”, ressaltou o maestro Adelson Barbosa.

“Confesso que não esperava tanto público e achei fantástico. Voltar a cantar na minha terra e ter um público desses foi maravilhoso. Sem falar nesse local que, após essa reforma, ficou perfeito para as famílias de João Pessoa”, declarou a solista Amanda Cunha. “Nessa época, as pessoas estão esperando mensagens de amor e de fé e conseguimos transmitir isso”, revelou Paulo Brasil.

Para a gestora de Comunicação e Eventos do Parque da Lagoa, Pricila Camboim, o evento fechou a programação deste ano com muita qualidade. “Seis meses de Parque da Lagoa e ficamos muito satisfeitos. Nós encerramos nosso calendário com um evento grandioso e o Parque é isso. Nós promovemos eventos para que as famílias se reúnam e as pessoas tenham acesso a música de qualidade. E a Banda 5 de Agosto representa muito bem nossa cultura”, afirmou.

Secom-JP
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário