EX-aluno é preso suspeito de assaltar escola no Rangel

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (6), Fábio do Nascimento Gomes Júnior, de 18 anos, suspeito de planejar um assalto a uma escola infantil do bairro do Rangel, em João Pessoa. Ele estava armado com um revólver calibre 38, dentro do estabelecimento, mas a ação foi frustrada por equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont), que cercaram o local.

De acordo com o capitão Clecitoni Albuquerque, o acusado é ex-aluno da escola e entrou no local pulando o muro. “Nesse momento as funcionárias da escola, que já tinham percebido que ele havia pulado o muro, ligaram para o Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais) e as guarnições cercaram imediatamente o local, conseguindo interceptar a fuga do suspeito e apreender com ele o revólver que seria utilizado no roubo, conforme ele confessou”, disse.

O suspeito, que completou 18 anos no último mês de outubro, já foi apreendido quando era menor de idade por assalto a mão armada em um mercadinho. Ele foi para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Secom-PB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes