Notícias:
latest

728x90

468x60

Mãe de santo prevê 2017 chuvoso e de riqueza; veja o que dizem os búzios

A yalorixá Mãe Renilda esteve nesta sexta-feira (23) no, Correio Debate, da 98 FM, onde mostrou as previsões dos búzios para 2017. Segundo ela, o próximo ano será chuvoso e de melhoria para a economia brasileira. A mãe de santo também previu o futuro de políticos paraibanos.

Mãe Renilda viu nos búzios que 2017 será um ano de prosperidade e riqueza. “Vai chover onde não chove”, afirmou. Sobre a situação econômica do Brasil, que enfrenta grave recessão, ela disse que o ano novo será de melhorias e de mais empregos.

Na política, a yalorixá viu que o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), vai se afastar do cargo em 2017 para "seguir outro caminho", que poderá ser para as eleições de 2018. Ela afirmou que vê um "caminho de sucesso", mas que Ricardo precisa usar mais a razão e não a emoção, olhando mais para a classe social excluída. “Ele faz isso, mas precisa redobrar”, disse.

Sobre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ela disse que o gestor deverá deixar a prefeitura para disputar um cargo em 2018.

Quanto ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Mãe Renilda afirmou que ele pode assumir um cargo importante no governo federal, mas que precisa de "calma, tranqüilidade e olhar mais para o outro". “Ele está num momento positivo. 2017 é ano de determinação e respeito, de deixar a arrogância de lado. Para chegar, a 2018 ele [Cássio] precisa disso”.

Mãe Renilda ainda viu nos búzios que um político paraibano importante poderá morrer em 2017. “Não gosto de fazer essas previsões, mas sim, vejo isso. Alguém não tão velho [idoso]”.

Portal Correio
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário