Prefeito Beto do Brasil garante entregar prefeitura sem débito

O prefeito Beto do Brasil concedeu entrevista à rádio Correio da Serra, na manhã desta quinta-feira (29), e garantiu que não ficará devendo a nenhum fornecedor e entregará a prefeitura com os salários dos servidores em dia.



Beto fez um balanço de sua gestão e destacou a crise como um dos grandes problemas para seu mandato. “Todos são cientes da crise que os municípios estão vivendo e isso dificultou muito nossa gestão, pois deixamos de fazer muitas coisas que gostaríamos de fazer, mas infelizmente não foi possível. Acredito que tudo é permitido por Deus e o que foi feito foi com a permissão dele e aquilo que também não foi realizado é por ele não permitiu”.

Mesmo citando a crise como entrave na sua gestão, Beto destacou que o prefeito eleito Kaiser Rocha receberá a prefeitura bem diferente do que ele recebeu do seu antecessor. “Quero destacar que vamos entregar a prefeitura com todas as contas pagas, não vamos ficar devendo a nenhum fornecedor, já pagamos boa parte restando alguns que vamos regularizar antes de entregar o mandato. Também informo que já iniciamos o pagamento da folha dos servidores e até esta sexta estará na conta o pagamento do mês de dezembro”, destacou Beto.



Focando a Notícia

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Redes