Notícias:
latest

728x90

468x60

Ricardo Coutinho confirma que não vai se licenciar do cargo no fim do ano

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), confirmou que não vai tirar a licença que havia programado para este fim de ano, como havia informado semana passada. Ao Correio Debate da 98 FM, ele confirmou nesta quarta-feira (21) “motivos pessoais” para cancelar a licença. No fim de novembro, o Portal Correio já havia trazido essa informação.

O governador deu a informação enquanto cumpria agenda administrativa nos municípios de Campina Grande, Massaranduba e Serra Redonda. Ele entregou pavimentação da Avenida João Suassuna, em Campina, e seguiu para inaugurar uma clínica de fisioterapia construída com recursos do Pacto pelo Desenvolvimento Social, em Massaranduba; e, em seguida, uma adutora de Serra Redonda.

Ricardo iria se licenciar do cargo por oito dias, pelo menos. Isso deveria acontecer logo após a inauguração do viaduto Eduardo Campos, na BR-230.

Durante a licença, haveria um revezamento na chefia do Executivo entre a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), e os presidentes da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), e do Tribunal de Justiça, desembargador Marcos Cavalcanti.

O governador pretendia aproveitar as comemorações do Natal e do réveillon numa fazenda, em São Paulo.

Portal Correio 
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário