Sete adolescentes fogem de centro socioeducativo durante banho de Sol, em João Pessoa

Sete adolescentes, ente 15 e 17 anos, fugiram do Centro Socioeducativo Edson Mota (CSE), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (26). Todos foram recapturados e alguns deles ficaram feridos e foram levados para o Complexo Hospitalar Ortotrauma, o Trauminha de Mangabeira.

Fernando Barros, diretor da unidade, disse que o grupo estava no banho de Sol quando os adolescentes escalaram o muro de mais de três metros do CSE e conseguiram pular.

“Os agentes da unidade pediram ajuda aos policiais da guarda do presídio Silvio Porto e os adolescentes foram pegos na mata ao lado do Centro. Alguns deles ficaram feridos por causa do impacto quando pularam o muro que tem mais de três metros de altura. Os feridos foram levados para o Ortotrauma de Mangabeira. Os envolvidos na fuga já têm históricos na unidade e dividem o mesmo quarto”, explicou o diretor.

Após a liberação do hospital, os menores foram levados para exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) da Capital. O grupo foi encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator de João Pessoa.

Portal Correio 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Redes