Notícias:
latest

728x90

468x60

Véspera de Natal: Relatório policial com três ocorrências, uma em Araruna e duas em Dona Inês.

DONA INÊS-PB: Com Alteração;
-Natureza: Roubo
-Hora: 08h40min;
-Local: Sítio Serra do Sítio, zona Rural, D. Inês-PB;
-Ponto de Referência: Igrejinha Católica;
-Vítima: A. F. Duarte, 63, comerciante, residente no sítio serra do Sítio;
-Acusado: Dois (02) Indivíduos não identificados;

-Relato: Que por volta das 08h40min do dia 23/12/2016, a vítima entrou em contato com a guarnição da viatura 6822, da cidade de Dona Inês-PB, comandada pelo SD Varela e informou que estava em seu estabelecimento comercial (Mercadinho), quando dois indivíduos não identificados pelo mesmo, armados de arma curta, precisamente revolver, adentrou no estabelecimento e anunciou o assalto, levando do mesmo uma quantia em espécie de aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais), que após o roubo os mesmos tomaram destino ignorado.


DONA INÊS-PB: Com Alteração;
-Natureza: Desordens, Embriaguez e Desobediência;
-Hora: 16h30min;
-Local: Rua Projetada, s/n centro, D. Inês-PB;
-Ponto de Referência: Praça dos Trabalhadores;
-Vítima: A Coletividade;

-Acusado: Adion Richard Herculano Campos, profissão não informada, 19 anos, residente em D. Inês-PB;
-Relato: Que por volta das 16h30min do dia 23/12/2016, a Guarnição da VTR. 6822 da cidade de Dona Inês-PB, Comandada pelo SD Varela foi solicitada para atender uma ocorrência onde um indivíduo encontrava-se com sintomas de embriagues e praticando desordens.

-Providências: A Guarnição ao chegar no local encontrou o acusado muito alterado o qual não obedeceu as determinações dos policiais, sendo necessário o uso da força física para dominar o mesmo e encaminhar a delegacia de Polícia Civil da cidade de Solânea-PB, onde foi entregue ao Delegado Plantonista Dr. Arimateia para que fosse tomada as providências.

ARARUNA-PB: Com Alteração;
-Acusado: Um Indivíduo não identificado;

-Relato: Que por volta das 22h00min do dia 23/12/2016, a vítima caminhava pela Avenida cel. Pedro Targino no centro de Araruna-PB, quando subitamente apareceu o elemento que com uma das mãos por baixo da camisa anunciou o assalto, levando da mesma uma bolsa contendo uma quantia em espécie de R$ 90,00 (NOVENTA REAIS), um (01) cartão do banco do Brasil e um (01) da Caixa Econômica federal, logo após tomou destino ignorado, foi acionado a Guarnição da Força Tática na VTR. 6804, comandada pelo 1º SGT Almir que foi ao local, constatou a veracidade do fato, entrou em diligências, porém sem êxito.



« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário